Missão, Visão e Valores

Missão

Prestar um serviço de referência na área do transporte de mercadorias, reconhecido a nível nacional e internacional, pela capacidade de fornecer soluções e exceder as expectativas dos seus clientes, respeitando o Ambiente e fomentando a satisfação e realização profissional dos seus colaboradores.

 

Visão

Consolidar a posição de player de referência na área do transporte de mercadorias a nível nacional e reforçar a presença internacional, chegando cada vez mais longe. A LASO quer continuar a ultrapassar obstáculos em qualquer parte do Mundo.

 

Valores

Para alcançar o sucesso da nossa missão, fomentamos e partilhamos os seguintes valores:

  • Orientação para os clientes: Procurar exceder as expectativas dos clientes, através da prestação de serviços de valor acrescentado, suportados por soluções flexíveis, inovadoras e tecnologicamente avançadas;
  • Qualidade: Privilegiar a qualidade do nosso serviço procurando sempre as soluções mais eficientes;
  • Pessoas: Promover a responsabilidade, iniciativa e espírito de equipa, tomando como fundamental a motivação e realização profissional dos colaboradores;
  • Formação: Encarar a formação contínua de todos os colaboradores como a base do desenvolvimento e competitividade dos serviços prestados;
  • Inovação: Privilegiar a inovação e o acompanhamento intensivo de desenvolvimentos técnicos como forma de apresentar vantagens competitivas face ao mercado;
  • Lealdade, ética e confiança: Basear a prática quotidiana no profissionalismo, no rigor das operações e na transparência das relações, de forma a salvaguardar a credibilidade e boa imagem institucional;
  • Sustentabilidade: Favorecer o desenvolvimento sustentado da organização através de uma conduta transparente, social e eticamente responsável;
  • Ambiente: Desenvolvimento de medidas, dirigida aos colaboradores, que visem o incremento de hábitos e comportamentos favoráveis à prevenção da poluição e consequente proteção Ambiental;
  • Segurança: Assegurar as melhores condições de trabalho com ações preventivas, de forma a eliminar os riscos inerentes à atividade e preservando o bem-estar dos colaboradores;
  • Responsabilidade Social: Desenvolver uma crescente preocupação ao nível da responsabilidade social para com os mais desfavorecidos, participando, sempre que possível, em campanhas de solidariedade social.