Missão, Visão e Valores

MISSÃO

MISSÃO

Prestar um serviço de referência na área do transporte de mercadorias, reconhecido a nível nacional e internacional, pela capacidade de fornecer soluções e exceder as expectativas dos seus clientes, respeitando o Ambiente e fomentando a satisfação e realização profissional dos seus colaboradores.

VISÃO

VISÃO

Consolidar a posição de player de referência na área do transporte de mercadorias a nível nacional e reforçar a presença internacional, chegando cada vez mais longe. A LASO quer continuar a ultrapassar obstáculos em qualquer parte do Mundo.

VALORES

VALORES

  • Orientação para os clientes: Procurar exceder as expectativas dos clientes, através da prestação de serviços de valor acrescentado, suportados por soluções flexíveis, inovadoras e tecnologicamente avançadas;
  • Qualidade: Privilegiar a qualidade do nosso serviço procurando sempre as soluções mais eficientes;
  • Pessoas: Promover a responsabilidade, iniciativa e espírito de equipa, tomando como fundamental a motivação e realização profissional dos colaboradores;
  • Formação: Encarar a formação contínua de todos os colaboradores como a base do desenvolvimento e competitividade dos serviços prestados;
  • Inovação: Privilegiar a inovação e o acompanhamento intensivo de desenvolvimentos técnicos como forma de apresentar vantagens competitivas face ao mercado;
  • Lealdade, ética e confiança: Basear a prática quotidiana no profissionalismo, no rigor das operações e na transparência das relações, de forma a salvaguardar a credibilidade e boa imagem institucional;
  • Sustentabilidade: Favorecer o desenvolvimento sustentado da organização através de uma conduta transparente, social e eticamente responsável;
  • Ambiente: Desenvolvimento de medidas, dirigida aos colaboradores, que visem o incremento de hábitos e comportamentos favoráveis à prevenção da poluição e consequente proteção Ambiental;
  • Segurança: Assegurar as melhores condições de trabalho com ações preventivas, de forma a eliminar os riscos inerentes à atividade e preservando o bem-estar dos colaboradores;
  • Responsabilidade Social: Desenvolver uma crescente preocupação ao nível da responsabilidade social para com os mais desfavorecidos, participando, sempre que possível, em campanhas de solidariedade social.

Missão

Prestar um serviço de referência na área do transporte de mercadorias, reconhecido a nível nacional e internacional, pela capacidade de fornecer soluções e exceder as expectativas dos seus clientes, respeitando o Ambiente e fomentando a satisfação e realização profissional dos seus colaboradores.

 

Visão

Consolidar a posição de player de referência na área do transporte de mercadorias a nível nacional e reforçar a presença internacional, chegando cada vez mais longe. A LASO quer continuar a ultrapassar obstáculos em qualquer parte do Mundo.

 

Valores

Para alcançar o sucesso da nossa missão, fomentamos e partilhamos os seguintes valores:

  • Orientação para os clientes: Procurar exceder as expectativas dos clientes, através da prestação de serviços de valor acrescentado, suportados por soluções flexíveis, inovadoras e tecnologicamente avançadas;
  • Qualidade: Privilegiar a qualidade do nosso serviço procurando sempre as soluções mais eficientes;
  • Pessoas: Promover a responsabilidade, iniciativa e espírito de equipa, tomando como fundamental a motivação e realização profissional dos colaboradores;
  • Formação: Encarar a formação contínua de todos os colaboradores como a base do desenvolvimento e competitividade dos serviços prestados;
  • Inovação: Privilegiar a inovação e o acompanhamento intensivo de desenvolvimentos técnicos como forma de apresentar vantagens competitivas face ao mercado;
  • Lealdade, ética e confiança: Basear a prática quotidiana no profissionalismo, no rigor das operações e na transparência das relações, de forma a salvaguardar a credibilidade e boa imagem institucional;
  • Sustentabilidade: Favorecer o desenvolvimento sustentado da organização através de uma conduta transparente, social e eticamente responsável;
  • Ambiente: Desenvolvimento de medidas, dirigida aos colaboradores, que visem o incremento de hábitos e comportamentos favoráveis à prevenção da poluição e consequente proteção Ambiental;
  • Segurança: Assegurar as melhores condições de trabalho com ações preventivas, de forma a eliminar os riscos inerentes à atividade e preservando o bem-estar dos colaboradores;
  • Responsabilidade Social: Desenvolver uma crescente preocupação ao nível da responsabilidade social para com os mais desfavorecidos, participando, sempre que possível, em campanhas de solidariedade social.