A LASO completou oito anos de existência e assinalou a data com um “presente de aniversário” que se destina sobretudo a quem está do “lado de cá”: um novo website. A empresa de transporte normal e especializado refresca a presença on-line para assim garantir uma comunicação mais fluida e eficaz, fazendo jus ao seu slogan: “Ultrapassamos Obstáculos”.
Disponível ao público desde o dia 2 de maio no endereço de sempre (https://www.laso.pt/), o “lançamento de um novo site propicia uma melhor e maior capacidade de informar e é sintomático da vitalidade e modernidade que procuramos diariamente para a LASO”, explica João Pedro, Diretor de Comunicação e Marketing da empresa.
A par das mudanças estéticas, como a adoção de “um formato mais jovem, com uma imagem mais agressiva”, esta nova casa digital garante uma usabilidade mais intuitiva e procura:
“- Renovar os conteúdos.
– Tornar a mensagem mais próxima das pessoas.
– Elucidar os clientes sobre ofertas e soluções que temos ao dispor”.
Entre os interesses primordiais da transportadora está a vontade de comunicar com fornecedores, clientes (atuais e potenciais) e público em geral, mas também exibir de modo mais claro e completo “a versatilidade da nossa frota, os setores onde atuamos, as nossas capacidades e disponibilidades.” Agora é mais fácil encontrar, entre outros veículos e equipamentos, os tratores, carros-grua, semirreboques e porta-máquinas mais adequados às necessidades específicas de cada cliente. João Pedro garante: “quem visita o nosso site na procura de uma solução para uma prestação de serviço encontrará os dados necessários e as soluções desejadas.”
Há oito anos a ultrapassar obstáculos
As possibilidades de transporte oferecidas pela LASO são, com efeito, muito variadas e completas. A “atitude proactiva e vanguardista” está no ADN da empresa e é graças a ela que a transportadora investe de forma consistente na renovação e modernização da sua frota, sendo capaz de antecipar necessidades e acompanhar as mudanças do mundo, mostrando-se à altura dos novos desafios.
O ano de 2014 foi, aliás, de intensivo trabalho nesse âmbito e em 2015 “a política de redimensionamento da frota quer a nível da qualidade, versatilidade e quantidade” continuará. Para trás ficam oito anos marcados por essa diversificação, bem como pelo “sucesso na prestação de serviços, a reorganização interna levada a cabo para potenciar e aumentar as competências de trabalho da nossa equipa nas mais variadas áreas e a execução de serviços ‘Chave na mão’”.
Características que transformaram esta empresa numa “referência no mercado dos transportes normais e especiais em Portugal, na Península Ibérica e mesmo a nível internacional”. O futuro passará pela consolidação e expansão dessa presença internacional, com a aposta “em novos mercados como o africano e outros”.